domingo, 27 de dezembro de 2015


G1 / RN - Um grave acidente deixou seis pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (25/12/2015) na BR-226, entre as cidades de Tangará e Serra Caiada, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois carros bateram de frente por volta das 6h.
Os carros envolvidos no acidente são um Gol e um Siena. Ainda segundo informações da PRF, cinco pessoas estavam no Siena e um homem no Gol.

No Siena, além do motorista que prestava o serviço de lotação, estavam quatro pessoas da mesma família. Uma criança de oito anos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Entre as vítimas ainda está outra criança de um ano de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

LINKS

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS. ACESSE E CONFIRA!