domingo, 28 de setembro de 2014

GRAVE ACIDENTE NA BR 304 PRÓXIMO A CIDADE DE LAJES DEIXA TRÊS PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS

Tassio Maia. Socorrido para um hospital em Natal.

Rafael Maia. Faleceu no local.



27/09/2014 - Três pessoas morreram e duas foram socorridas   para  um  hospital em Natal, após uma colisão frontal envolvendo dois carros nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região  central do estado do Rio Grande do Norte.
A informaçao  nos foi passada esta manhã, via telefone pelo pelo inspetor Tibério lá na capital. Segundo o inspetor,  com a força do impacto, um dos veículos incendiou e o outro capotou, descendo uma ribanceira às margens da rodovia. 
Dois filhos da ex - vereadora de Mossoró,  Arlene  Souza viajavam em um dos carros, e um deles de nome Rafael que era advogado, faleceu  no local, enquanto que o outro de nome Tassio, foi transferido para um hospital em Natal.
Quando do contato telefônico, o inspetor não tinha ainda a  identificação das outras duas pessoas que morreram neste acidente, e outra que saiu com ferimentos.

Lamentavelmente, quero cumprir com este doloroso dever, e mandar os votos de pesar a Arlene de Souza, o esposo dela João Henrique Maia,  e a toda família enlutada. Já trabalhei para o casal e tanto o casal, repito, quanto  os filhos são pessoas bacanas.

Agora é torcer pelo pelo pronto restabelecimento do outro filho de Arlene   que de acordo com informações teria passado por um procedimento cirúrgico.
FONTE - NAS GARRAS DA POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

LINKS

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS. ACESSE E CONFIRA!