sábado, 24 de julho de 2010

MAIOR TRAGÉDIA DE APODI

25/11/2004 - Ocorreu a maior tragédia de todos os tempos na cidade de Apodi, por volta das 16 horas, na BR 405, Km 75, saída para Mossoró o ônibus que transportavam vários estudantes e professores para a Escola Zenilda Gama, conduzido pela pessoa conhecida por João Batista Sobrinho o “Aleijado”, de propriedade de Geraldino dos Correios, colidiu violentamente com o ônibus da empresa Jardinense, dirigido por Janduís Feliciano, 53 anos, que trafegava no sentido Mossoró/Apodi. O ônibus da Jardinense freou apenas uma roda dianteira, contribuindo para o choque. O “Aleijado”, que vinha do Centro para a escola, no sentido de Mossoró, percebeu quando um carro pequena vinha no sentido contrário, “e quando o carro passou ele avançou. Só que o ônibus vinha logo atrás e ele não percebeu. João Aleijado ainda tentou passar, mas não foi possível evitar o acidente.

No local, morreu o estudante Melquisedeque Medeiros de Assis, 13, e no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, morreram Anatália Cristina Fernandes Holanda, 13, Odair José Carvalho Freire, 22, Erlana Rodrigues de Morais, 12 e Francinara Pinto. No Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, no dia 30 de novembro, professor Antônio Dantas de Morais, o ‘”Toinho Professor”, totalizando assim 6 mortos.

OS SOBREVIVENTES

Simone Brasil de Morais, 18; Sidney Magalhães Barbosa, 27; Plabo Edson de Oliveira, 16; Maria de Fátima de Oliveira, 19; Mariua Michelle de Lima, 17; Renata Larissa da Costa, 12; Francisca Edivaneide, 15; Jéssica Linara, 12; Francisca Luciana, 13; Aline Gurgel Alves, 17; Daniela Lian, 15; Flávio Erasmo Júnior, 13; Jéssica Naiana Lima da Costa, 9; José Ivanaldo Pinto Costa, 16, Evandro Pinto Chaves, 21, Izac Pinheiro da Silva, 17; Lidiane Barbosa Souza, 18; Francisco Marcelino Filho (passageiro da Jardinense); Francisco Marcílio de Carvalho Filho, 11; Noêmia Pereira de Morais, 48 (caronista); Márcio Célio Freire Torres, 19, Francisco Mackssueldo Torres de Lima, 20; Sidney Magalhães Barbosa, 27; e Antonio Dantas de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

LINKS

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS. ACESSE E CONFIRA!