As vítimas fatais foram identificadas como: Fernando Castro Galvão, 40 anos, natural e residente na cidade de Currais Novos; Jane Pinheiro da Silva, 44 anos, grávida de cinco meses, mãe de Jordânia Vitória da Silva, 9, e Alana Stefanny Pinheiro, 6 anos. Morreu ainda a sobrinha de Jane, Tawanny Pinheiro Pereira, 7 anos, todos residiam na rua Newton Freitas, conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. Sobreviveu Diogo Castro Galvão, 22 anos, filho do motorista Fernando Galvão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h, quando a família trafegava na BR-226, retornando de Currais Novos para Mossoró, em um Gol de cor branca, placa MMN-2421, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar, momento em que o motorista teria cochilado ao volante e provocado o acidente.
Policiais do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para retirar os corpos da água.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Caicó foram a Jucurutu para removerem os corpos.
Segundo a irmã de uma das vítimas, a família tinha ido a Currais Novos domingo à tarde participar do aniversário do neto de Fernando Castro e voltava para Mossoró. O motorista era primo de Jane Pinheiro. O velório aconteceu na capelinha do bairro e o sepultamento ocorreu no dia
FONTE: O MOSSOROENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário