domingo, 28 de dezembro de 2014

ACIDENTE GRAVE MATA CINCO PESSOAS NA BR 406 E DEIXA SEIS FERIDOS

A






Um acidente gravíssimo, no início da noite desta quinta-feira (25/12/2014), deixou cinco pessoas mortas, no interior do Rio Grande do Norte. Uma caminhonete, um carro e uma motocicleta se envolveram em uma colisão, no km 74 da BR 406, na cidade de Jandaíra.
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. O inspetor Roberto Cabral disse que ocorreu uma colisão frontal envolvendo os três veículos, sendo uma caminhonete, um Corsa e uma motocicleta.
“Três pessoas que estavam no Corsa morreram e dois ocupantes da moto também. Além dos mortos, outras seis pessoas ficaram feridas”, relatou o inspetor Cabral.
Ainda de acordo a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete estava trafegando de Macau para Natal, o Corsa de Natal para Macau e a motocicleta de Poço Branco para Guamaré.

Os feridos foram socorridos para hospitais da região, mas ainda não se sabe o estado de saúde deles.

Texto Portal BO

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

LINKS

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS. ACESSE E CONFIRA!