segunda-feira, 4 de junho de 2012

TRAGÉDIA NO SERIDÓ

Um grave acidente automobilístico foi registrado na madrugada deste domingo (03/06/2012), na RN que liga os municípios de Caicó e São José do Seridó. Um carro tipo Siena colidiu frontalmente com um carro Gol, deixando três vítimas fatais. Um popular residente em Caicó, identificado como Mário Sérgio, morreu carbonizado. As demais vítimas são Diogo Vitor Pereira, também residente em Caicó, e Poliana Jéssica da Silva, de Timbaúba dos Batistas.

Ainda ocupavam os veículos e que foram socorridos no Hospital Regional de Caicó, Hugo Wendel Maia, de 24 anos, e Jussicleide Basílio Queiroz, de 22 anos, residentes em Caicó; eTamara Fabiana Silva de Medeiros, de 23 anos, de São Fernando, que ocupavam o Siena. No Gol estavam: Geisa Carmem de Araújo, de 24 anos, e Zenio Araújo de Oliveira, 16 anos, residentes em Timbaúba dos Batistas.

Gol envolvido no acidente e os corpos das vítimas

Gol ficou destruído

Fogo destruiu o siena e carbonizou um dos ocupantes

Fotos: 3º DPRE Por Cabo Cláudio

Poliana e Diogo (Vítimas fatais)

Mário Sérgio - Morto no acidente (Caicó)

FONTE: Gilmar Cardoso

Quatro pessoas morreram em grave acidente na BR 304


Um acidente automobilístico com quatro pessoas mortas e três feridas, foi registrado no inicio da tarde de ontem domingo (27/05/2012), próximo ao trevo de acesso a cidade de Itajá na BR 304.

Um veiculo tipo Logan de cor vermelha com placas MZK 8984 de Natal, conduzido por “Deivison Soares da Silva Nobre”, de 27 anos de iodada, colidiu de frente com uma Pajero de cor branca com placas KIJ 9855, que era conduzida por “Cleilton Fernandes de Farias” de 43 anos de idade, residente no Sitio Linda Flor, zona rural de Assu.


Deivison ficou preso as ferragens e morreu no local. Cleilton sofreu fratura em uma das pernas e no braço, mas não corre riscos de morrer. O mesmo foi socorrido para o Hospital da cidade de Assu. Uma pessoa conhecida como João Batista, que trafegava em companhia de Cleilton, sofreu escoriações leves.

Morreram no local do acidente:

* Deivison Soares da Silva Nobre, condutor do veiculo
* Nícolas Kelviny uma criança que trafegava no Logan, que estava sem identificação.
* Marina Rilary, que ainda chegou a ser socorrida pelos socorristas do samu, mas não resistiu e morreu no local.
* Maria Betania, foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

* Carla Priscila Fernandes da Silva, recebeu os primeiros atendimentos no local e encontra-se em recuperação no Hospital De Assu.

Segundo informações todas as vitimas moravam em Natal.

Segundo informações colhidas no local pelo patrulheiro Yatamy Gurgel, da Policia Rodoviária Federal, o veiculo Logan, que faz transporte de passageiros, trafegava no sentido Mossoró/Natal. No momento de uma ultrapassagem, colidiu na traseira de outro veiculo que trafegava em sua frente e chocou-se de frente com a Pajero que trafegava no sentido contrario.

FONET: O CÂMARA

domingo, 3 de junho de 2012

GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A ENTRADA DE ITAJÁ DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS


Um grave acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas mortas e três feridas, por volta das 11h30min deste domingo, 28 de Maio de 2012, no KM-118 da BR-304 próximo à entrada da cidade de Itajá.
Segundo informações, um veiculo tipo Logan de cor vermelha, placas MZK-8984 Natal, que era conduzido por Deivison Soares da Silva Nobre, 25 anos, que vinha no sentido Mossoró – Natal colidiu de frente com uma Pajero de cor branca com placas KIJ-9855 Assú, que era conduzida por Cleilton Fernandes de Farias, 43 anos, residente no Sitio Linda Flor, zona rural de Assu ao tentar ultrapassar um veículo tipo Monza de cor preta, placas HVA-4958 Ipanguaçu que chegou a ser atingida na traseira pelo Logan e era conduzido por Francisco Mariano Ferreira morador de Ipanguaçu.
Deivison ficou preso as ferragens e morreu no local. Segundo informações, o mesmo fazia a linha de Mossoró a Natal e levava como passageiros uma mulher conhecida apenas como Marina, uma criança de 6 meses conhecida como Nícolas, filho de Marina, que morreram no local e Betânia Faustino mãe de Marina que foi socorrida, mas veio a óbito antes de dar entrada no HRTM. Cleilton, condutor da Pajero sofreu fratura em uma das pernas e no braço, foi socorrido para o hospital de Assu, mas não corre riscos de morte e Francisco, condutor do Monza sofreu escoriações leves e também foi levado para o hospital de Assú.
Carla Priscila Fernandes da Silva, foi socorrida por uma equipe do SAMU, e se encontra no hospital regional de Assu em observação.
Ainda não sabemos em qual veículo ela se encontrava.

Bombeiros de Mossoró foram acionados para remover o corpo do condutor do Logan que ficou preso nas ferragens, e a Polícia Rodoviária Federal e o ITEP também foram acionados para realizarem os procedimentos de perícia e remoção dos corpos para a sede do instituto.



BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

LINKS

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS. ACESSE E CONFIRA!