sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédia em Apodi-RN - Três pessoas morreram...


APODI-RN


Apodi - Por volta das 16:00hs deste Domingo (03/04/2001), a central de informações da polícia militar, recebeu a informação de que havia ocorrido um grave acidente na estrada que liga a BR 405 ao terminal turístico da Barragem de Santa Cruz, (localizado a 18km de nosso município), de imediato uma guarnição da Rádio Patrulha e do GTO se deslocaram para o local e encontraram duas vítimas fatais, o restante das vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em nossa cidade. O acidente aconteceu quando um veículo Celta de cor branca, Placa MYN 1319, desceu a estrada e caiu dentro de um côrrego, populares e pescadores conseguiram retirar todos os ocupantes do veículo, para a surpresa de todos eram 9 pessoas, na sua maioria crianças. Horas depois uma criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da cidade de Mossoró. Uma linda tarde de Domingo que acabou em tragédia para essa família da cidade de Caraúbas.

Nota: Devido ao grande número de ocorrências e a falta de documentação das vítimas não iremos divulgar os respectivos nomes. Nesse mesmo horário aconteceu outro acidente na zona rural, desta vez as vítimas tiveram ferimentos e foram socorridas para o hospital, o qual ficou bastante movimentado sendo necessário a presença da polícia para conter os curiosos.
FONTE: SENTINELA-APODI-RN

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

LINKS

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS. ACESSE E CONFIRA!